Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Batayporã reivindicam operação tapa-buracos

Vereadores de Batayporã reivindicam operação tapa-buracos

por msanti — última modificação 03/10/2017 11h00
Paramentares também aprovaram ações para saúde e serviços públicos
Vereadores de Batayporã reivindicam operação tapa-buracos

Indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas às respectivas secretarias municipais (Foto: Jeferson Souza/Assessoria)

Os vereadores de Batayporã aprovaram, por unanimidade, uma série de indicações voltadas para o Executivo municipal durante a última sessão ordinária deliberativa da Casa de Leis. 

Entre as propostas - encaminhadas ao prefeito Jorge Takahashi e secretários municipais - estão o início de operações tapa-buracos, além de ações estruturais para saúde e serviços públicos. 

Por meio de indicação em parceira com o vereador Maurício Ribeiro, o vereador Danilo Enz destacou que a Rua Ataliba Ramos, na esquina com a Avenida Brasil, em frente à Feira Municipal, é uma das vias que necessitam dessa manutenção. 

“Os buracos, na maioria das vezes, se encontram acumulados com água, ocasionando mau odor e incomodando comerciantes e pessoas que por ali passam, além de danos em veículos”, argumentou Danilo.

Na ocasião, o vereador também cobrou que o Executivo promova a manutenção dos condicionadores de ar de todos os veículos que integram a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

“Essa propositura visa garantir um melhor conforto aos motoristas e pacientes que necessitam utilizar esses veículos. Além disso, estamos em período de dias quentes e os veículos necessitam dessa manutenção em caráter de urgência”, disse.

Em outra indicação, o presidente da Câmara, vereador Cícero Leite, solicitou à Prefeitura de Batayporã a construção de um quebra-molas na Rua Isaías Inácio de Almeida, próximo à Casa do Migrante. 

“É um pedido dos moradores, pois é uma via preferencial que os motoristas acabam aproveitando para se locomover em velocidade elevada”, argumentou o chefe do Legislativo. 

Na indicação, o parlamentar também afirmou que a iniciativa proporcionará mais segurança aos moradores da região e aos usuários da via, evitando a ocorrência de possíveis acidentes. 

error while rendering plone.comments
Mídias Sociais

 

TV CÂMARA