Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Problemas em misturador de ração prejudicam produção em assentamento, alerta Câmara

por msanti — última modificação 13/09/2017 17h45

A Câmara Municipal de Batayporã, por meio de indicação do vereador Samuel Macedo, solicitou ao secretário de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Cláudio Casarotto, o conserto do misturador de ração utilizado pelos produtores do Assentamento Mercedina.

Conforme o vereador, o procedimento é urgente. Com o maquinário danificado, os assentados sofrem prejuízos na produção devido ao tempo e energia utilizados para o tratamento das rações, tarefa que é otimizada com o uso do misturador.

A indicação foi oficializada pela Casa de Leis e encaminhada à secretaria responsável nesta quarta-feira (13).