Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pavimentação não concluída na Vila Mustafá pauta requerimento

Pavimentação não concluída na Vila Mustafá pauta requerimento

por Imprensa última modificação 20/10/2017 09h52
Pavimentação não concluída na Vila Mustafá pauta requerimento

Requerimento é de autoria do presidente da Câmara (Foto: Jeferson Souza/Assessoria)

Os serviços de pavimentação asfáltica ainda não concluídos na Vila José Mustafá pautaram requerimento verbal apresentado pelo presidente da Câmara de Batayprã, vereador Cícero Leite.

No documento, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, o parlamentar questiona os motivos pela não conclusão das obras, uma vez que os recursos, segundo o gestor, já estão depositados.

“Tal informação e esclarecimento são necessários, sendo que os moradores da vila nos cobram constantemente a conclusão deste serviço, amenizando certas problemáticas ali deixadas pela não conclusão da pavimentação”, pontuou.

O requerimento, apresentado em sessão ordinária deliberativa, foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Jorge Takahashi para esclarecimentos.

Adicionar Comentário

TV CÂMARA