Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Organizadores de desfile de cavaleiros são homenageados em Batayporã

Organizadores de desfile de cavaleiros são homenageados em Batayporã

por Imprensa última modificação 01/12/2017 13h08
Evento marcou as festividades alusivas ao aniversário de 54 anos do município
Organizadores de desfile de cavaleiros são homenageados em Batayporã

Vereador Danilo Enz oficializou entrega da moção (Fotos: Jeferson Souza/Assessoria)

A Câmara de Vereadores de Batayporã homenageou, por meio de moção de parabenização, os representantes da ‘’Comitiva Chega na Chincha’’ pela organização de mais uma edição do tradicional ‘’Desfile de Cavaleiros’’ em comemoração ao aniversário do município.

A comenda foi proposta e entregue pelo vereador Danilo Enz durante sessão do Legislativo municipal. “A exemplo dos anos anteriores, foi um sucesso. É um evento cultural que mostra a vida do campeiro e retrata muito bem a realidade do nosso município e do nosso Estado”, destacou o parlamentar. 

Além da moção, os vereadores destacaram que o evento integra o calendário de festividades do município e ressaltaram o cunho social do desfile que, neste ano, arrecadou R$ 4 mil à APAE e outros R$ 300,00 em carne para a casa de apoio que acolhe moradores de Batayporã que se tratam em Barretos (SP). 

Ainda em sessão, os vereadores encaminharam, por iniciativa do vereador Cabo Máximo, moções ao novo comandante da Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional do Vale do Ivinehma, 2º tenente QAOPM, José da Silva Carneiro, e ao ex-comandante da unidade, 1º tenente QAOPM, Marcos Bezerra da Silva. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.

Mídias Sociais

 

TV CÂMARA