Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara solicita doação de armazém metálico para Centro Rural do Bairro da Festa

Câmara solicita doação de armazém metálico para Centro Rural do Bairro da Festa

por Imprensa última modificação 14/11/2017 11h59
Câmara solicita doação de armazém metálico para Centro Rural do Bairro da Festa

Indicação foi apresentada em conjunto pelos vereadores Cacildo e Samuel (Foto: Jeferson Souza/Assessoria)

Os vereadores Cacildo Paião e Samuel Macedo apresentaram indicação durante a última sessão da Câmara Municipal de Batayporã em que solicitam regularização e doação direta do armazém metálico, com capacidade de 2 mil toneladas, para o Centro Rural do Bairro da Festa.

Conforme os vereadores, o armazém foi cedido para uso da Prefeitura e Agrosul em 1994. Agora, os parlamentares solicitam ao secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, que seja realizada uma doação direta ao Centro Rural.

Localizado no terreno do Centro Rural, o armazém tem sido mantido pela Associação de Produtores. A indicação, que também foi encaminhada ao deputado estadual Onevan de Matos, pretende regularizar seu uso.

Adicionar Comentário

TV CÂMARA