Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara devolve mais de R$ 50 mil à Prefeitura de Batayporã

Câmara devolve mais de R$ 50 mil à Prefeitura de Batayporã

por Imprensa — última modificação 27/05/2020 09h18
Recurso será utilizado para o pagamento de fornecedores em especial da secretaria municipal de saúde.
Câmara devolve mais de R$ 50 mil à Prefeitura de Batayporã

Ato foi realizado no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Batayporã - Foto: Divulgação

Após o encerramento do ano legislativo de 2019 o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Cícero Leite, acompanhado do vereador e primeiro secretário, Nivaldo Ferreira Moreira, ambos do PSDB, entregaram nesta segunda-feira, dia 30-12, o cheque referente a sobra do duodécimo que o legislativo municipal devolveu aos cofres públicos.

O cheque no valor de R$ 50.760,00 (cinquenta mil setecentas se sessenta reais), foi entregue nas mãos do secretário municipal de administração, finanças e planejamento, Sidney Olegário Marques, que no ato da solenidade esteve representando o executivo municipal.