Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cobra parque infantil para Vila Schaefer e Residencial Pantanal

Câmara cobra parque infantil para Vila Schaefer e Residencial Pantanal

por Imprensa última modificação 13/09/2017 16h46

Em indicação aprovada durante a última sessão da Câmara Municipal, o vereador Cacildo Paião expôs a necessidade de se construir um parque infantil para os moradores da Vila Benedito Schaefer e Residencial Pantanal. A indicação foi encaminhada ao secretário municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Luiz Fernando Lopes Bomfim.

De acordo com Paião, as crianças residentes nestes bairros não contam com opções de recreação e lazer. A ideia é que as mesmas possam brincar sem precisar se deslocarem para longe de suas residências, o que, consequentemente proporcionaria mais segurança para as crianças e suas famílias.

Adicionar Comentário

TV CÂMARA