Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Batayporã quer unir municípios para debater soluções à saúde na região

Batayporã quer unir municípios para debater soluções à saúde na região

por msanti — última modificação 08/11/2017 18h01
Requerimento será entregue a representantes de toda microrregião de Nova Andradina
Batayporã quer unir municípios para debater soluções à saúde na região

Requerimento foi apresentado pelo vereador Germino Roz

Em sessão, a Câmara de Vereadores de Batayporã aprovou requerimento em que busca articular todos os municípios pertencentes à microrregião de Nova Andradina para debater soluções e as demandas existentes na área de saúde.

A proposta, apresentada pelo vice-presidente da Câmara, vereador Germino Roz, foi aprovada pelos vereadorespor unanimidade e será encaminhada a todos os secretários de Saúde, presidentes de conselho, fóruns de usuários entre outros.

Integram a microrregião os municípios de Batayporã, Ivinhema, Anaurilândia, Novo Horizonte do Sul, Angélica e Nova Andradina, cidade sede. O encontro também busca reunir prefeitos e vereadores da microrregião.

“Verificamos nossas demandas e vimos que a grande maioria dos problemas que nós enfrentamos são os mesmos das outras cidades. Então, nosso intuito é propor soluções em conjunto para encaminhar ao Governo do Estado”, explicou.