Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Batayporã parabeniza escola de futebol por conquista em campeonato

Batayporã parabeniza escola de futebol por conquista em campeonato

por msanti — última modificação 20/12/2017 14h25
Batayporã parabeniza escola de futebol por conquista em campeonato

Moção foi entregue pelo vereador Cacildo - Foto: Jeferson Souza/Assessoria

A Câmara Municipal de Batayporã homenageou a escolinha de futebol de campo por sua atuação no campeonato amador de futebol de Nova Andradina, realizado no último dia 8 de dezembro.

Na ocasião, a equipe de Batayporã foi campeã na categoria sub-14. A conquista foi alvo de moção de parabenização proposta pelo vereador Cacildo Paião e assinada por todos os parlamentares.

Além do título de campeão, o time também levou o de artilheiro da competição, representado pelo atleta Luiz Eduardo.

“Foi uma grande demonstração de trabalho em equipe. Parabenizamos não apenas os atletas, mas também aos treinadores e toda equipe apoio técnico”, enfatizou Cacildo Paião.