Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ‘’Festa das Crianças’’ é enaltecida pela Câmara de Batayporã

‘’Festa das Crianças’’ é enaltecida pela Câmara de Batayporã

por msanti — última modificação 20/10/2017 11h56
‘’Festa das Crianças’’ é enaltecida pela Câmara de Batayporã

Evento contou com a participação de centenas de crianças (Foto: Thiago Odeque/Agência 7ª Arte)

A ‘’Festa das Crianças’’, organizada pela Prefeitura de Batayporã, foi enaltecida pela Câmara Municipal por meio de moção de parabenização apresentada pelos vereadores Maurício Ribeiro e Cacildo Paião.

A comenda, aprovada por unanimidade pelo Legislativo, é destinada ao prefeito Jorge Takahashi e a toda equipe organizadora do evento alusivo ao ‘’Dia das Crianças’’.

“Por meio desta moção, nós vereadores externamos todo nosso reconhecimento pela realização desta brilhante festa, que reuniu centenas de crianças num dia repleto de lazer e alegria”, ressaltaram os vereadores.

Na moção, os parlamentares também destacaram o esforço da organização para que “as crianças pudessem se divertir em brinquedos, como também em diversas apresentações teatrais, musicais e de dança”.

“Parabéns pela grande realização e que a mesma possa se repetir anualmente, proporcionando entretenimento para as crianças do nosso Município”, completaram Maurício e Cacildo.