Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal se reúnem com Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã.(SINSEMB)

por adm última modificação 23/04/2021 12h29

Atendendo pedido verbal da assessoria jurídica do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã, (SINSEMB), foi agendada uma reunião na Casa Legislativa, para serem discutidos assuntos referentes ao Sindicato e assuntos relacionados aos servidores.

Estiveram presentes na reunião, que aconteceu no dia 22/04/2021, o Presidente da Casa, vereador João Paulo da Silva Souza, o vice presidente vereador João Carlos, vereador 1º secretário Henrique Bacatão, e os vereadores Miguel da Silva, Dilsinho de Oliveira, Cícero Leite e Diego Ricardy e o assessor jurídico da casa Dr. Allan Francisco.

Pelo Sindicato, a Vice Presidenta e sua Assessoria Jurídica.

Na oportunidade, foram discutidos temas relevantes para os servidores públicos municipais. Bem como assuntos relacionados aos direitos dos servidores municipais, como gratificação salarial para servidores que possuem o curso profuncionários/proinfantil,piso salarial das atendentes da creche e adequações da função, reajustes aos salários dos professores, recomposição anual salarial e pagamentos de gratificação por produtividade aos fiscais municipais de tributos e obras e de vigilância sanitária e o exercício regular do poder de polícia dos fiscais.

Os vereadores ressaltam que está à inteira disposição para tratar de temas relacionados ao funcionalismo e que esta casa de leis estará sempre à disposição da classe para reuniões que se faz necessária.